terça-feira, 29 de março de 2011

HERRÁ É UMANO

Mas tem muita jente puraí que num sabe diço! Ataca logo sem sabê os motivo ou as origen das falha. Esses ataque por serto destroi e mata as pessoa fazendo que elas fique feia por dentro e por fora. Jesus Cristo compreende que o homen herra. Em vários trechos da Bíblia agente lemos isso; lemos tambem que ele não aceita o pecado, mas tem grande misericórdia pelo pecador.

Então porque vivê criticando os erro dos ôtro? Se preocupe com os seu! Jesus disse que antes de tentá tirá o argueiro do olho de seu irmão é necessário tirá a trave do teu olho! A Biblia diz também que da mesma maneira que você julgar serás julgado.

Herrá é umano irmão! Mas não se deve permanecer no herro porque fica feio e ridículo.

E é isto que farei. Não permanecerei neste erro. Compreendo que assim como existem pessoas que gostam de criticar os outros, somente vendo os seus erros, assim também há aqueles que não sabem sair do erro, mesmo sendo criticadas. Caem, ficam no chão e ali permanecem. Até parece que gostam de praticar o erro (João 3.18-21).

Errar é humano; mas confessar os erros também. E a Bíblia nos ensina que somente aquele que arrependido confessa os seus pecados é que será perdoado (1João 1.9).

Se você está sentindo o peso dos seus pecados, dos seus erros e compreende que isto é humano, pare agora, coloque-se diante de Deus e confesse-os hoje mesmo, em nome de Jesus. Amém!

Um comentário:

  1. Precisamos de, em nossas orações, parar com o péssimo hábito de dizer "Deus, perdoa os nossos pecados", como se pecado fosse algo coletivo. Sabe lá se meu irmão que que seu pecado seja perdoado?!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página